Vídeo Marketing

Pedido de Informação

SEM QUALQUER ENCARGO OU COMPROMISSO

* Preenchimento obrigatório


* Nome

* E-mail

* Telefone


Nome da Empresa

Ramo de Atividade


Tipo de Projeto

* Deixe-nos uma descrição do vídeo ou projeto a ser produzido. Pode também deixar links para vídeos ou sites de referencia.

Se preferir, contacte-nos pelo número
918 205 310

Ou pelo endereço de email

Crie connosco o seu Vídeo Promocional ou Institucional

Aumente a sua visibilidade e as suas vendas

Cada vez mais PMEs estão a apostar em vídeo marketing e com razão pois tornou-se mais barato do que nunca produzir e distribuir vídeo online.

O Vídeo não espalha apenas a palavra. Ajuda também a criar uma primeira impressão mais profissional.

7 Razões para apostar no Vídeo Marketing

  1. Permite-lhe ganhar vantagem sobre os seus concorrentes menos atentos
  2. + Saiba porquê

    Apesar do mercado de vídeo estar mais acessível do que nunca, a maioria das PMEs ainda não está a tirar proveito disso. A incorporação de vídeo na sua estratégia de marketing ajuda-o a destacar-se da multidão.

  3. O Vídeo Marketing já está a ajudar os seus concorrentes
  4. + Saiba porquê

    ”81% dos profissionais de marketing hoje em dia utilizam vídeo nos seus planos de marketing.” (Dados da MarketingProfs)

    As empresas que se decidem destacar, apostam no vídeo como componente essencial dos seus planos de marketing. Não fique para trás e aposte no vídeo antes que seja tarde.

  5. É a melhor forma de chegar a um grande número de potenciais clientes
  6. + Saiba porquê

    O YouTube têm mais de 4000 milhões de visualizações diárias e é já o 2º motor de busca mais utilizado logo a seguir ao Google (proprietário do YouTube), o que significa que uma grande percentagem de pessoas, começa por pesquisar algo sobre uma marca ou produto de interesse, primeiro no Youtube.

  7. Um Vídeo Online torna-se mais rentável ao longo do tempo
  8. + Saiba porquê

    Os vídeos permanecem online aparecendo em resultados do Google e Youtube por um longo período de tempo. Ao contrario dos anúncios que deixam de ser transmitidos na televisão se não pagar pela sua transmissão, o vídeo permanece online indefinidamente, fazendo o trabalho por si e acabando por reduzir o valor do investimento total ao longo do tempo.

  9. Pode rentabilizar um único vídeo partilhando-o várias vezes
  10. + Saiba porquê

    Rentabilize um único vídeo, partilhando-o várias vezes ao longo do tempo nas redes sociais, sempre que lança um novo produto ou em campanhas sazonais. Assim à medida que cresce e ganha novos fãs, todos podem assistir ao seu vídeo, meses ou mesmo anos após a sua produção.

  11. Aumenta ATÉ 53 VEZES a probabilidade de aparecer na primeira página do Google
  12. + Saiba porquê

    Utilizando o Marketing de Vídeo, aumenta a probabilidade de aparecer na primeira página do Google até 53 VEZES (Dados da Forrester Research)

    “Resultados com vídeo aparecem em quase 70% dos principais resultados em pesquisas no Google.” (Dados da Marketing Week)

    Como procuram os consumidores pelos seus produtos e serviços? O mais provável é que as pesquisas online sejam o meio principal. As redes sociais afetam os resultados orgânicos de pesquisas podendo tornar-se na maior porta de entrada para o seu site, ou página de produto.

  13. O potencial cliente fica a UM CLIQUE de distancia do botão COMPRAR
  14. + Saiba porquê

    “34% dos compradores de vestuário ficam dispostos a fazer uma compra depois de assistir a um anuncio de vídeo, contra 16% após assistir a um anuncio na televisão.” (Dados da ReelSEO)

    Se estiver a assistir a um anuncio na televisão, não pode simplesmente “comprar agora”. Terá sempre de ir ao computador ou telemóvel para o fazer, e os consumidores nunca devem estar a mais de um click de distancia da oportunidade de comprar o que está a vender.

    Pode colocar links diretos na descrição do vídeo, texto envolvente, banners de publicidade ou dentro do próprio vídeo, que permitem abrir imediatamente a sua página de compra.

Reportagem e Edição de Vídeo

Não sabe o que escolher?

CONHEÇA AS DIFERENÇAS

Vídeo Promocional

O objetivo é alargar o público alvo e aumentar as vendas. O foco está nos produtos e/ou serviços e as suas vantagens. É normalmente de curta duração (entre 30s e 60s) e produzido a pensar nas partilhas nas redes sociais.

Vídeo Institucional

O objetivo principal é dar a conhecer a missão, objetivos e valores da empresa. Pode ter vários minutos de duração e é exibido em eventos, sites institucionais e na própria empresa para clientes e colaboradores.

Marketing Digital e Social Media Marketing

Sabia que 88.3% dos vídeos de até 30 segundos, são vistos de inicio ao fim?

- Dados da Rhythm Insights

Preencha o nosso formulário aqui ↑

Ou se preferir, contacte-nos pelo número
918 205 310

Ou pelo endereço de email

Ainda mais 7 razões EXTRA para apostar num Vídeo Promocional ou Institucional

  1. É a forma mais fácil e memorável de transmitir a sua mensagem
  2. + Saiba porquê

    Não querendo obviamente menosprezar a palavra escrita, os vídeos acrescentam o fator “wow” à sua campanha. Algo que o texto simplesmente não consegue transmitir. O vídeo é atraente, eficaz e estimula o espectador de uma forma que o texto não consegue.

  3. Um Vídeo transmite informações complexas de forma clara
  4. + Saiba porquê

    Quando se trata de explicar ideias ou transmitir informações complexas, o vídeo é muitas vezes mais adequado para a tarefa que a palavra escrita. Não seria melhor os seus clientes verem alguém demonstrar como utilizar o seu produto ou serviço em vez de lerem longas instruções difíceis de decifrar?

  5. Os Vídeos permitem feedback em tempo real e interação
  6. + Saiba porquê

    As pessoas adoram comentar vídeos e pode assim aprender mais sobre os seus consumidores. Comentários e vídeos de resposta ajudam-no a redirecionar o seu foco com base nas opiniões e necessidades dos seus atuais e potenciais clientes. Consegue imaginar o impacto de um cliente deixar um comentário num vídeo, e em seguida ser mencionado o seu nome num vídeo seguinte?

  7. Corre o “risco” do seu Vídeo se tornar viral
  8. + Saiba porquê

    Se o seu vídeo promocional recorrer ao humor e/ou originalidade para publicitar o seu produto ou serviço, este poderá gerar interesse e as pessoas vão querer partilha-lo com os seus amigos nas redes sociais. As partilhas levam a maior exposição da sua mensagem e maior interesse na sua empresa e nos seus produtos e serviços.

    Lembre-se que mais de 500 anos de vídeos do YouTube são vistos diáriamente no Facebook e que mais de 700 vídeos do YouTube são partilhados a cada minuto no Twitter.

    A partilha de vídeo é uma parte crucial das redes sociais. E as redes sociais são agora uma parte crucial das nossas vidas.

  9. O Vídeo Online já corresponde a 50% de todo o trafego móvel
  10. + Saiba porquê

    O Vídeo online já corresponde a 50% de todo o trafego móvel e até 69% do trafego de algumas redes (Dados da Bytemobile Mobile Analytics Report)

    Mais de 85% dos marketeers declararam que planeiam aumentar os seus orçamentos para publicidade móvel num futuro próximo. (Dados da Association of National Advertisers and MediaVest)

    Com o vídeo móvel acessível nos telemóveis, você tem a oportunidade de estar nas mãos das pessoas. Assim, onde quer que elas estejam, pode-lhes dar a conhecer tudo o que tem para oferecer e sempre a um clique de distancia de adquirir os seus produtos ou serviços.

  11. O Vídeo é um fator decisivo no momento da escolha
  12. + Saiba porquê

    Mais de 60% dos consumidores vão gastar pelo menos dois minutos a ver um vídeo que os informe sobre um produto ou serviço que pretendam à partida adquirir. (MarketingCharts.com)

  13. Um Vídeo torna-o na escolha mais apelativa num resultado de pesquisa
  14. + Saiba porquê

    De acordo com dados fornecidos pelo Google, em todas as pesquisas efectuadas, cerca de 70% dos cliques concentram-se nos primeiros 4 resultados da 1ª página. Mesmo quando não aparece nos primeiros lugares de um determinado resultado de pesquisa, ter a imagem de um vídeo associada, faz desta a opção mais apelativa uma vez que as pessoas preferem naturalmente assistir a um vídeo do que a leitura de um longo texto.

Resumindo

Os vídeos estão-se a tornar cada vez mais relevantes senão mesmo essenciais nos esforços de promoção e aumento de vendas.

Ajudamo-lo a identificar o seu público-alvo e a decidir qual o conteúdo mais indicado para transmitir a sua mensagem de forma a atingir os seus objetivos.

A partir da analise de resultados, verificamos quais os vídeos e atividades nas redes sociais que levam ao aumento de vendas, o que permite ajustes ao plano original.

Fale connosco e descubra de que forma o podemos ajudar.